Ejaculação masculina: tudo que você precisa saber

A ejaculação masculina é o clímax da satisfação sexual. Não é um orgasmo, é acima de tudo um reflexo mecânico e biológico. Por outro lado, nem todos os homens sempre ejaculam. Por que e como os homens ejaculam? Com quais problemas eles podem ser encontrados? Aqui está um breve resumo para saber como funciona a sexualidade do seu parceiro.

Tabus: vamos falar sobre a ejaculação masculina

Antes de entrar na questão da ejaculação masculina (e do olho, também feminino, que não é só dos homens), daremos uma pequena definição dessa palavra que achamos difícil dizer muitas vezes. Basicamente, a ejaculação masculina envolve a expulsão do esperma e geralmente é acompanhada pelo orgasmo . É também o resultado de estimulação repetitiva do pênis, mantendo um relacionamento sexual ou masturbação. Isso é algo para se familiarizar, porque, como você sabe, acontece com quase todos os homens, seja qual for o seu gosto.

O que é ejaculação?

A expulsão do sêmen ocorre em duas etapas:

  • Primeiro, os ductos deferentes (nascidos dos testículos) expelem espermatozóides na próstata após a excitação sexual. Em seguida, o fluido seminal misturado com o esperma é expelido através da próstata e das vesículas seminais em direção à base da uretra. Ele sente uma tensão que indica que ele está prestes a atingir o orgasmo, o ponto sem retorno.
  • Finalmente, o esperma é expelido. A ejaculação é acompanhada por contrações rítmicas muito poderosas dos músculos da base do pênis e do baixo ventre. Ele sente entre 4-8 contrações musculares e ao mesmo tempo atinge o orgasmo.
  • O esperma é geralmente projetado com uma força relativamente grande. A maioria das mulheres sente essa força na vagina.
  • Mais informação mecânica: o colo da bexiga fecha-se automaticamente para evitar que a urina se misture com o espermatozóide.

É possível ejacular duas vezes seguidas?

Você tem que esperar uma média de 30 a 45 minutos para ejacular novamente e às vezes com dor. Após a ejaculação, o pênis perde progressivamente sua ereção. Portanto, é estranho que você possa ejacular duas vezes seguidas. No entanto, existem vários parâmetros que entram em jogo: o nível de excitação, concentração e capacidade física para não adormecer. Certifique-se, mas, que não é você, jovem senhora, que o incita a adormecer e não a sua glândula pituitária. Depois de ter um orgasmo, esta glândula cerebral secreta endorfinas que o encorajam a adormecer.

Diferentes maneiras de atingir a ejaculação

Se você está lendo este artigo porque quer saber algo melhor sobre seu filho, deve saber que muitas mulheres (e homens) estão excitadas para ver seu parceiro ejacular ou brincar com seu esperma depois do orgasmo. E é que, se é feito obviamente com alguém de confiança total e absoluta, pode ser um elemento muito sexy em suas relações sexuais.

Antes disso, você pode aquecer -se a atmosfera e idiota , praticando felação , com algumas posturas romântico , tentar o sexo anal , com alguns brinquedos sexuais ou simplesmente praticar algumas das 100 posições de Kamasutra recomendamos abaixo. Ejaculação e orgasmo serão segurados

Também é importante que você conheça bem o pênis do seu filho. Embora para fins práticos, pode ejacular ter o tipo de pênis que você tem, não é o mesmo como fazer amor com um cara com um pênis grande , que vai bem uma postura que um cara com os menores pênis , o que outras posturas diferentes serão melhores. Como curiosidade, o tamanho do pênis pode variar dependendo do país de origem , mas não o atormente com ele , porque você pode curtir com qualquer garoto igualmente.

Patologias da ejaculação

  • Ejaculação prematura ou prematura . É um problema frequente e não grave que afeta um em cada três homens. Ele (muitas vezes bastante jovem) ejacula no início da penetração e às vezes antes de ocorrer. No entanto, é devido a um problema de controle: a ejaculação se torna um reflexo incontrolável que o homem não pode demorar a prolongar o prazer.
  • Anejaculação . No momento da ejaculação, o esperma não é expelido. Geralmente é uma conseqüência dos tratamentos usados ​​para combater alguns tipos de câncer.
  • Ejaculação retrógrada ou seca . O esperma é expelido para a bexiga em vez de para o exterior. Esta anomalia geralmente requer cirurgia, porque geralmente é a causa da esterilidade.
  • ejaculação sangrenta . O esperma contém traços de sangue. Geralmente é uma condição benigna, mas também pode resultar na presença de um tumor ou infecção na próstata.
  • ejaculação dolorosa . O homem sente uma dor na uretra, na pélvis ou no ânus que pode levar a uma infecção da próstata.

Você pode controlar a ejaculação?

Normalmente, controlar a ejaculação é mais fácil com a idade. Existem maneiras de aprender a dominar o prazer tanto para as vítimas da ejaculação precoce quanto para o resto:

  • Efeito “mãe-de-lei” ou “água fria”: pense em algo totalmente antierótico para retardar o processo orgástico … nem sempre é fácil e às vezes tem consequências para o casal. Só é recomendado em caso de urgência.
  • Outra opção é se masturbar antes do relacionamento para reduzir a excitação do momento fatídico.
  • Preservativos retardantes, de todos conhecidos, não só para remediar para não gozar rápido.
  • Método “iniciar e parar”: essa técnica americana exige que o casal exerça alguma pressão no freio do pênis quando o homem estiver prestes a chegar ao ponto sem retorno.

Se você quiser mais algumas informações sobre como atrasar a ejaculação para durar mais tempo na cama, não perca o nosso conselho.

Ereção e ejaculação: diferentes processos

O processo de ejaculação é separado do da ereção como a ereção é controlada pela glândula pituitária. É por isso que você pode ejacular sem uma ereção e sem ter orgasmos, como acontece nas ejaculações noturnas (chamadas de “sonhos molhados”). É verdade que à noite eles podem ejacular sem sonhar com algo erótico. Esse tipo de ejaculação é mais comum entre os jovens e pode estar relacionado à taxa de testosterona, no entanto, o fenômeno que desencadeia isso ainda não está claro. No entanto, quanto mais o homem se abstém, mais sonhos molhados ele terá.

Ejaculação feminina: o grande desconhecido?

Nos últimos anos, e graças à libertação das mulheres no campo sexual, eles falam e mais e mais sobre a ejaculação feminina ou esguicho. E no caso das mulheres existem diferentes tipos de ejaculação que podem proporcionar prazer infinito. Se você quiser descobrir mais sobre esse assunto, não perca nosso artigo sobre ejaculação feminina . Com o nosso conselho e alguns dos brinquedos sexuais que propomos abaixo, você certamente descobrirá um prazer sem limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.