Aqui tem uma pequena amostra de 30 das mais loucas leis criadas ao redor do mundo com o simples objetivo de regular das atividades sexuais do ser humano, com a intenção de fazê-lo mais civilizado de acordo com o critério dos legisladores.
1) Na Indonésia, o onanismo é um crime que se paga com a decapitação. Por isso, há que se esconder para se masturbar bem, para não acabar perdendo a cabeça além de um tira essas palhas.
2) Em Clinton, Oklahoma, você não pode autoestimularte enquanto espiões para duas pessoas fazendo amor dentro de um carro. No entanto, não dizem nada de se masturbar ver como duas pessoas copulan fora de um carro. Você pode fazer?
3) Os brinquedos eróticos são ilegais na Índia, mas os preservativos não. Por esta lei, um tribunal se viu obrigado a decidir se um preservativo vibrador era um contraceptivo, um brinquedo erótico. Concluíram que era o segundo, já que ia a pilhas, para desgraça do portador.
4) Com todos os respeitos, os legisladores de Kentucky, deveriam de deixar de empinar o cotovelo antes de suas reuniões, que depois saem coisas como esta: Nenhuma mulher é passeará por em traje de banho por nenhuma das auto-estradas deste estado, a menos que seja escoltada por dois policiais, que vá armada com um bastão”.
5) No Oriente Médio não enxaguados. Por um lado, é perfeitamente lícito manter relações sexuais com cordeiros. Por outro, é um pecado mortal comer a carne dos cordeiros com que você copulado. Uma coisa é uma coisa e outra, outra, muito diferente.
6) No Brasil, não há nenhuma lei que obrigue os homens a levar as mulheres ao orgasmo e, no entanto, há três anos, uma mulher de 31 anos, processou seu namorado, de 38, porque ele costumava terminar as relações sexuais sem o que a menina chegasse ao clímax. Os tribunais aceitaram a demanda e isso sentou-se um precedente que poderia causar mais denúncias de amantes insatisfeitas.
7) No Arizona, Rhode Island e Texas, o sexo é só para as pessoas bem casadas. A relação sexual entre solteiros é ilegal e é paga com penas de até três anos de prisão. Se está copulando em um motel de algum desses estados, não deveria surpreender e, de repente, um policial tira a porta abaixo para solicitar o documento de casal. Nade isso acontece se são casamentos em setúbal , depois de casados, você pode ir a qualquer motel com outra mulher, se não quiser, não há lei que o proíba… isso sim, que a colega não sabe!
8) Uma lei de Cali (Colômbia) obriga as mulheres a ter sexo com seu marido. Até aqui tudo bem. A aberração é que a primeira vez que fazem amor, o ato sexual deve ser supervisionado por a mãe dela usando uma bomba peniana, a sogra dele. Sem dúvida, uma das leis mais cruéis já concebidas pela cabeça humana.
9) Os muçulmanos têm proibido de ver a área genital de um cadáver, que tem de ficar abafado em todo o momento com um tijolo, uma peça de madeira. Esta lei inclui, naturalmente, os funcionários de funerárias e os CSI locais.
10) Na Califórnia, Rhode Island, Dakota do Sul, Eua, Utah, Novo México e Flórida, o sexo oral é estritamente proibido. As penas variam em cada estado, mas todas passam pelo código penal, sendo o estado da Flórida, o que leva a palma: até 20 anos de prisão por uma chupadita!
11. No Líbano, um país com tesão e tolerante como há poucos, a zoofilia é permitida, mas sempre que se trate de zoofilia hétero. É dizer, que um homem pode se divertir com qualquer animal, desde que este seja do sexo feminino. Agora, se copula com o macho, o sexo é punível com a pena capital.
12. No Bahrain, os médicos podem examinar as vaginas das mulheres, mas é um flagrante delito que as olhem diretamente: são obrigados a usar um espelho e, assim, dar o seu diagnóstico, com base na sua exploração do reflexo da vulva. O legislador foi, um tanto ingenuamente, que os matando não se excitariam ao ver as vaginas o contrário.
13) Aviso aos visitantes de Nova York: a cidade dos arranha-céus está proibido virar para olhar libidinosamente para as mulheres na rua, como é de costume na Espanha e na américa Latina. Quem cometa este ato impuro pode ser levado perante os tribunais e condenado a levar umas orelhas como as de os burros e os cavalos.
14), Na ilha de Guam, no oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se são virgens. Por isso há homens dedicados ao respeitado ofício de desvirgador que vão de aldeia em aldeia, para oferecer aos jovens um esboço a sua primeira experiência sexual. E sim, esses senhores cobram por seu trabalho.
15) No estado de Washington, no entanto, é proibido que os homens tenham relações sexuais com mulheres virgens. Tendo em conta que nos Estados Unidos não existe o saudável ofício de desvirgador (ver 14), como perdem essas pobres mulheres a virgindade sem infringir a lei?
16) Na Inglaterra, a flertar com desconhecidos não é proibido, mas sim propor-lhes ter um encontro sexual: se não há se cometer um crime chamado incômodo nacional” punido com uma pena de até três meses de prisão e uma multa de 130 euros, a escolher.
17) a Estônia é um país intrigante. Olha que proibir jogar xadrez durante o ato sexual… bem, o que teria que fazer é dar-lhe um medalhão a quem conseguir tamanha proeza.
18), No Havaí, tem uma curiosa forma de punir as relações sexuais entre adultos e menores de idade: se alguém copula com uma pessoa que ainda não tenha completado 18 anos, pode estar tranquilo, porque para ele, ela não acontecerá nada. A quem se lhe cair o cabelo é a dos pais do menor, por ter educado a sua criatura de forma muito liberal. Já sabe: a culpa é das mães.
19) Tropea (Sul de Itália) tem uma lei que, em plenos tempos do Ministério de Igualdade, faria encanecer a mais de uma femininista espanhola. Diz assim: nenhuma mulher que seja gorda, feia pouco atraente lhe permitirá mostrar-se nua na praia. Este direito tem apenas mulheres jovens cuja beleza permita glorificar o corpo feminino”.
20) Em Palermo (Sicília), no entanto, todas as mulheres, bonitas feias, velhas, jovens, podem passear de boas para os areais; são os homens os que não podem mostrar os seus corpos nus. Qual o motivo? A anatomia masculina pode ser obscena mesmo sem pretender”. Certeza de que isso ninguém reclamava.
21), Na Flórida, quer saber como aumentar o pênis rapidamente? Vá para Flórida
22) Na China, os pés são um tabu: pode olhar sem medo para uma mulher em couros, passeando seus olhos para a face, seios, bunda, vagina, mas se você empeñas em desviar a vista para seus pés, você pode passar vários dias entre grades.
23), Em Alexandria (Minnesota), não é permitido que os homens vos façam, o amor com suas mulheres, se o fôlego lhes suga a cebola, o alho e as sardinhas. No caso da mulher denúncia, o homem pode ser obrigado a dar um bom escovação de dentes.
24) Na Rússia, se um policial se vê besuqueándote com alguém pelas ruas, você pode colocar uma multa. O valor da multa varia em função da intensidade do ósculo. O motivo é que as autoridades consideram que se toleram os beijos, as coisas podem passar a idosos e as ruas se tornar orgias. No entanto, não dizem nada de tocar o burro andar de mãos dadas.
25), Em Washington DC, a única postura que é permitido pela lei é o missionário, as outras estão terminantemente proibidas.
26) Suécia: um casal só pode ser fotografado em uma cabine automática de fotografia nua da cintura para cima, da cintura para baixo, mas não integralmente. É de supor que teria que ir para a Suécia e ver como são as bumpers dos fotomatones por lá para entender bem a natureza e o objetivo desta estranha lei.
27) Em Budapeste (Hungria) só se pode fazer amor com a luz apagada. Todo aquele que for surpreendido copulando com a luz acesa, embora se encontre na intimidade de sua residência, você pode ser multado.
28) Em Hong Kong, uma mulher pode matar o seu marido se lhe pôs os cornos, sempre e quando se carregue-o com suas próprias mãos. Para a amante, no entanto, você pode apagá-los do mapa, como lhe ganha.
29) Em Connorville (Wisconsin) os homens não podem disparar armas de fogo, enquanto os casais estão tendo um orgasmo. Não diz nada de outras situações, de modo que se supõe que durante o resto do ato sexual não acontece nada se junto a tiros até esvaziar o carregador.
30), Em Israel, por uma coisa tão boba como ver filmes pornôs, pode-se passar três anos na sombra. O mais curioso é que nos hotéis há canais eróticos, por isso existe o perigo de que algum estrangeiro cometer um grave delito, sem o saber.