como ter mais saude no outono

como ter mais saude no outono1. Aproveite as horas de luz solar

Os dias são mais curtos durante este tempo, algumas pessoas sofrem de verdade em termos de ânimo durante o outono. O contato com a luz natural é muito saudável. Os dias são mais curtos, mas isso não significa que você não possa aproveitar a luz natural. Por exemplo, você pode dar um passeio pela manhã.

2. Cuide de seu corpo, mas sem obsessões

A prática de exercício físico é um ativo de saúde. Mas não se prenda com o culto ao corpo. A atividade esportiva deve estar sempre em relação com a pessoa. Por exemplo, a idade, estilo de vida e de saúde, uso de suplementos com Womax funciona.

Por esta razão, para resolver qualquer dúvida, consulte o seu médico para escolher aquela atividade que melhor se ajusta às suas necessidades.

3. Outerwear

A roupa é muito mais que moda. É também um elemento de bem-estar, já que, graças às peças de outono, com texturas mais quentes, você pode cuidar de sua pele contra os efeitos das baixas temperaturas. Protege também a área do pescoço com uma echarpe, por exemplo.

4. Hábitos de sono

Os hábitos de sono estão relacionados com outros fatores, por exemplo, o tipo de trabalho. Aquelas pessoas que trabalham em turnos têm que se adaptar a cada semana uma nova mudança de horário.

Na medida do possível, tenta estabelecer algumas rotinas de sono. Se você gosta de tirar um cochilo, concreta também um horário específico para repor a energia da tarde.

5. Decoração do quarto

Cada espaço da casa cumpre uma função específica. Tente decorar o seu lugar de descanso, colocando atenção, não só a nível estético, mas também psicológico, uma vez que as cores produzem emoções.

Agora que chega o outono, você pode atualizar os produtos têxteis lar de seu quarto para potenciar a luz interior, seguindo a essência da estética nórdica.

6. Vira a página

Do ponto de vista psicológico, é muito importante que não carregue com o peso do passado. Para isso, o poder da gratidão e perdão. Porque o perdão cura o coração de qualquer tipo de ressentimento.

E estar em paz consigo mesmo e com os outros, você ajuda a viver em harmonia. Por exemplo, você pode participar de um workshop de crescimento pessoal.

7. Dia Mundial do Alzheimer

Hoje se celebra o Dia Mundial do Alzheimer, uma doença que muitas pessoas vivem de perto como protagonistas como acompanhantes. Se no seu ambiente, há uma pessoa que sofre de alzheimer, tenta viver o processo é positivo. Confia em que a medicina do carinho também é muito importante para o paciente.

8. Ative sua mente

Em relação ao ponto anterior, cuide de sua mente. Hoje, a tecnologia faz com que a sua memória se torne confortável. Você conhece de memória alguns dos números de telefone que você usa normalmente? Evita a dependência da agenda e aprenda alguns dos números.

9. Momentos de leitura

A leitura é uma fonte de saúde emocional e afetiva. Por meio dessas histórias, pode refugiarte em uma agradável companhia de outono que traz uma dose de felicidade para a sua vida.

Mas, além disso, por meio dos livros também adquire a ilusão de conhecer personagens com os quais você pode se sentir identificado. Como leitor, você é cúmplice dessa história que se apaixona.

10. Vive o presente

Se algo se pode verificar nesta estação, quando já fica menos tempo para terminar o ano é que o tempo passa rápido. No entanto, não ultrapasse seus objetivos pessoais até o próximo 2018. Aproveite o seu presente e dota seus dias de significado.

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